segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Criatividade solta no “Montreal Designers dot com”


Montreal é conhecida pela sua face criativa seja na área de moda, arquitetura, ou design. Quem quiser ver de perto o que se produz por aqui (e eventualmente até encomendar objetos ou roupas legais) pode dar uma espiada no http://www.mtldesigners.com/. O site reúne peças de cerca de 20 jovens artistas montrealenses, numa seleção bem feita por Jean-Aymeri de Magistris, blogueiro que ha um ano toca o http://montrealstateofmind.com/. Alias, vale a pena conferir o blog do colega, que da um belo panorama do circuito artístico de Montreal, nos salvando naqueles dias em que a criatividade anda em baixa.



3 comentários:

  1. Boa Noite Maria,
    Primeiro, parabens pelo Blog, achei sensacional. Acabei de chegar em Montreal, 35 dias,Redidente Permanente, to adorando a cidade, e a cada dia vou descobrindo novidades e locais incriveis. Parabens mais uma vez.
    Abraco
    Pedro Fazzioni

    ResponderExcluir
  2. oi pedro, so hoje vi o seu post... que bom que esta gostando, fico feliz! bem-vindo à cidade! se tiver dicas de posts, mande para mim, mariaganem@gmail.com. e se precisar de algo, estamos ai!
    abraços,
    maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Pedro td bem? meu nome é walter, estou estudando jornalismo e pretendo imigrar para o Quebéc, tenho 39 anos e termino a faculdade em três anos para então dar início ao processo. Já estudo francês, escrevo e leio bem, estou interessado em colaborar com alguns sites ou blogs com conteúdo sobre moda, a minha área de atuação aqui em São Paulo. Trabalho numa assessoria de imprensa www.duopress.com.br, por favor você pode me indicar alguns sites ou blogs para que eu entre em contato?
    Muito obrigado, aguardo resposta!
    Abraços e boa sorte por aí!
    Walter Cunha.

    ResponderExcluir