terça-feira, 15 de junho de 2010

Dois hostels em Montreal entre os melhores do mundo


O site especializado HostelBookers classificou o Auberge L'Apéro como um do três  melhores da América do Norte, destacando-o nas categorias localização, limpeza e equipe. O L'Apéro fica bem no Centre-Ville, ao lado das ruas Crescent e Bishop, cheias de bares e restaurantes, além de ficar pertinho da McGill University.

Já o Auberge Montréal Espace Confort foi considerado um dos três melhores na categoria localização e não é pra menos: ele fica na rua principal de um dos lugares mais legais da cidade, o Quartier Latin, o bairro mais boêmio da cidade.

Os dois possuem preços bem camaradas: o Auberge L'Apéro é classificado como youth hostel pelo ministério do turismo do Quebec, com três estrelas de cinco e sai mais ou menos CAN$30 por pessoa, por noite em um quarto de seis camas com banheiro compartilhado, bem no esquema de albergue mesmo. O Espace Confort entra na categoria hotel (duas estrelas), com quartos separados e banheiros privativos. A suíte mais simples, pra duas pessoas, com banheiro privativo e uma cuisinette custa CAN$85 a diária.

Auberge L'Apéro: 1425 Rue Mackay, Suite 2, tel. (514) 316-1052
Auberge Montréal Espace Confort: 2050 Rue St-Denis, tel. (514) 849-0505

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário