domingo, 14 de fevereiro de 2010
Festival High Lights: brasileira Virginia Rodrigues se apresenta com Buena Vista Social Club
Por Beatriz Tasso Fragoso
Confissão: eu não conhecia a baiana Virginia Rodrigues. Parece que cresceu em uma favela e foi descoberta pelo Caetano Veloso.
De todo modo, ouvi um trechino do som dela, aqui, e gostei muito:
Ela vai se apresentar no excelente festival de inverno High Lights, que começa nesta semana, com ninguém menos que a lendária orquesta cubana Buena Vista Social Club®: Guajiro Mirabal (trumpete), Manuel Galban (guitarra), Jesus Aguaje Ramos (trombone) e Barbarito Torres. Que misturinha boa isso deve dar! Esse show eu não perco por nada.
Os ingressos custam entre Can$ 32.50 e CAn$ 52.50 (mais as taxas) e podem ser comprados neste link:
Billeterie Place des Arts
Mas vai ter mais Brasil no festival High Lights. Na noite do sábado, dia 27 se apresentam Paulo Ramos, Bïa, Monica Freire e Peninha. Todos juntos! Um dançarino brasileiro vai subir ao palco também pra tentar fazer a plateia cair no samba... Esse show vai ser bem mais barato, só Can$ 16.50 mais taxas. Comprem por este link.
E aqui, a programação completa de shows e balés do festival High Lights.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Maria, Virginia Rodrigues é algo de fantástico. Os brasileiros a conhecem pouco, pois ela se apresenta mais no exterior. Eu a assisti em Salvador, no Pelourinho, depois de muito curtir os seus discos. Foi arrepiante. Pena que nao vai dar para ir agora$$$.
ResponderExcluirBjo, Danilo