Os dois Delta da ilha ficam na região central da cidade: O Delta Montreal, na Avenue President Kennedy, pertinho da universidade McGill segue um estilo bem business, mas tem piscina com raia de 20 metros, um fitness centre, quadras de squash, sauna, hidromassagem e um spa. É uma boa opção para quem está viajando a negócios ou pretende conhecer a região central.
Aliás,que estou falando do centro da cidade, deixo aqui um aviso aos que vem para cá pela primeira vez: muita gente me pergunta sobre a cidade subterrânea e tem curiosidade em conhecê-la, porque os guias de viagem sempre falam do RÉSO. A verdade é que essa é uma das atração turística mais chatas da cidade: só um monte de shopping centers emendados uns nos outros. No inverno é compreensível usar as passagens subterrâneas para fugir do frio, mas no resto do ano não faz sentido deixar de apreciar tudo de interessante que a cidade tem para oferecer para ficar enfurnado dentro dessa monstruosidade arquitetônica.
Mas voltando ao tópico deste post...
O outro hotel não fica muito longe. O Delta Centre-Ville, na University St., tem piscina aquecida, sauna, área de atividades para crianças, spa e o único restaurante giratório de Montreal, o Tour de Ville. Além disso, fica bem próximo de Vieux-Montréal e do porto, uma das melhores áreas para quem gosta de fazer turismo a pé.
Os dois hotéis, assim como o resto da rede Delta, são family-friendly: menores de 17 anos não pagam estadia se ficarem no mesmo quarto que os pais e as refeições do kid's menu são gratuitas para crianças até seis anos.
Informações e reservas no site Travelzoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário