segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Site dá descontos incríveis em vários hotéis de Montreal

Foto: Marché Bonsecours em Vieux Montréal, crédito Tourisme Montréal


Por Beatriz Tasso Fragoso, colaboração especial

Vou dividir com vocês uma dica incrível: consegui reservar um hotel pra uma amiga em Montreal por um preço absurdamente, ridiculamente baixo!!

Eu sempre soube que algumas das melhores promoções de hotéis aparecem no site da secretaria de turismo da cidade, o Tourisme Montréal. Mas nunca tinha comprovado.

Cliquei nos summer deals - que iam até outubro. Além de darem descontos nas diárias - que, dependendo do hotel, vai de 50% na terceira diária a terceira noite grátis - ainda jogam no pacote vários brindes, como estacionamento grátis, vale de 50 dólares pra gastar em restaurante da moda, etc.

Escolhi o que é, pra mim, o melhor hotel do downtown, o Sofitel. Achei a descrição do deal meio confusa, mas pedi a reserva de três noites mesmo assim. E não é que chega um email confirmando tudo e dizendo que o valor da diária ficou em Can$ 132 por noite?? Achei MUITO barato (dá uns 225 reais!) Um quarto lá costuma custar uns 300 dólares, pelo menos!
Tá aqui a prova:

E pra quem vier a Montreal daqui até o Natal, eles têm no mesmo site os Fall Deals, que valem até o 31 de dezembro!

Aqui, os três melhores hoteis incluídos nessa promoção:

MELHOR DO DOWNTOWN: SOFITEL, A CAN$ 199!

MELHOR DO VIEUX MONTREAL: AUBERGE DU VIEUX PORT, A CAN$ 190!


MELHOR PRA QUEM QUER BALADA E ESTAR PERTO DO BOULEVARD SAINT LAURENT, OPUS, A CAN$ 199!


As condições e restrições - e muitos outros hoteis participantes, com diárias ainda mais baixas, estão listados no site deles, na seção fall deals.

Essa é difícil de deixar passar…

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário