segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

No final de janeiro: Ski Fest em Mont Tremblant


Foto: divulgação

Após umas férias em partes mais quentes do planeta, cá estou de volta à fria Montreal. Neste inverno rigoroso do Polo Norte, a melhor opção para passar o tempo é paticar esportes de inverno.

Eu lembro bem da primeira vez que viajei para Montreal, num inverno particularmente frio e nevado: as ruas estavam vazias e eu me perguntava onde estavam as pessoas. A resposta veio quando fui para Mont Tremblant: a cidade/resort fica a duas horas de distância de Montreal e possui não só algumas das melhores pistas de ski da região como também uma série de outras atividades interessantes (e um monte de gente bonita!). O inverno é sem sombra de dúvidas a melhor época do ano pra conhecer essa região e este ano, de 23 a 27 de janeiro, acontece o primeiro Ski Fest, um evento que reúne não só uma competição de ski amadora num circuito "seguro, mas cheio de surpresas", segundo a organização, mas também um desfile de roupas de inverno, torneio de futebol americano na neve (!), escalada e um bar de gelo (um bar feito de gelo, não um bar que serve gelo!).

O calendário completo está no site oficial do evento.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário